domingo, 10 de fevereiro de 2013

Coleções de Livros de Terror. - R. L. Stine

Então, já tem um tempinho que não apareço por aqui. Eu estava em temporada de "caça aos livros" e estava buscando mais fontes pra compartilhar com vocês. Finalmente, graças a um grande amigo meu da faculdade, eu resolvi fazer uma sessão sobre as coleções dos livros de terror do senhor R. L. Stine.




Para quem não conhece, Stine é o escritor das coleções Goosebumps - histórias de arrepiar e Clube do Terror, que no final da década de 90 e inicio de 2000 fizeram grande sucesso entre o publico jovem como seriados transmitidos em tv aberta e canais fechados.

Eu comecei a ler o primeiro livros da série Goosebumps e devo dizer que a história é realmente muito bem construída  Mesmo que seja um livro destinado para um publico jovem, você percebe a atmosfera sombria na forma como Stine conta as histórias. E também vemos como cada personagem é bem delimitado.

Claro, que eu oriento a vocês lerem os livros em inglês, para manterem o perfil original e o conteúdo da história e espero que aproveitem a leitura.



4 comentários:

  1. Olá, você foi 'tagueado' para uma entrevista por mim, confira o post:
    http://lunay.blogspot.com.br/2013/02/entrevista.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, te indiquei para participar de um Mebe...loucaporlivros2.blogspot.com.br. Já estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiieee. Conheci seu blog através do skoob, achei bem legal, e estou te seguindo.
    Também comecei um blog faz pouco tempo. Será que vc pode me seguir tbm ??? www.minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    Adoro os livros desse autor, mas hj em dia tá tão dificil de achar eles, só tem alguns na biblioteca daqui, e pela internet é praticamente impossivel
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. REGULAMENTO DO “IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”
    A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu IX Concurso de Poesias. As inscrições encerram-se no dia 14 de outubro (2013). Para as poesias de outras cidades daremos uma semana após o prazo de inscrição para que as cartas cheguem.
    O tema é livre.
    A taxa de R$5,00 pode ser enviada (no endereço indicado no regulamento) no primeiro envelope juntamente com as 06 cópias da poesia concorrente.
    Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, entre outras informações, favor entrar em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com

    ResponderExcluir